ATENDIMENTO -

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 199.00

Garantia:
A Onevesst oferece um prazo de exercício de direito de garantia legal de 90 dias para produtos duráveis, contando com a efetiva entrega do produto. Em caso de vícios ocultos (defeitos e malfunções do produto), o prazo se inicia a partir do momento em que forem evidenciados.

Há direito de reivindicar a garantia legal do produto quando este apresenta vícios de qualidade (ou quantidade) que o torne impróprio ou inadequado para uso, segundo os parâmetros para compreensão de serviço impróprio para consumo do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Trocas e reembolso:

A Onevesst se responsabiliza por realizar a troca de produtos em casos de disparidade de tamanhos ou pelo desejo de outros produtos de valor equivalente (também, pela soma de diferentes produtos cujo valores finais sejam equivalentes) ao produto devolvido. O sistema de troca pode ser realizado em até 25 dias após o recebimento do produto por nossa empresa, desde que este não fora danificado.

Em casos de defeito do produto, realizamos a troca pelo modelo equivalente, bem como a devolução de investimento, com um prazo de 30 dias desde a data de reclamação (sendo que o prazo para a reclamação é de 90 dias após a data comprovada de compra), conforme previsto pelo Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) na Lei 8078/90.

Em casos de reembolso de investimento, realizamos a devolução por estorno do cartão (com previsão de 15 dias e variável de até 4 semanas para constar na fatura, a depender do banco emissor) e transferência bancária (com previsão de 30 dias para restituição).

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A devolução de produtos ocorrerá em carros de arrependimento de compra, trocas ou reembolsos de compras, conforme leis apresentadas no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), presentes na Constituição da República Federativa do Brasil.

Em casos de arrependimento de compra, aceitamos a devolução ou troca de produtos não danificados ou modificados de quaisquer formas com o ressarcimento de valores que eventualmente tenham sido pagos e com comprovantes de compra. O prazo para devolução no caso de arrependimento de compra é de 7 dias a contar a data do recebimento do produto.

A devolução também ocorre em casos onde o produto apresenta defeitos e a troca pelo modelo equivalente não é uma opção do comprador. Isso inclui, também, o processo de reembolso que conta

com um prazo de 30 dias desde a data de reclamação (esta, com prazo de 90 dias para ser realizada), conforme previsto pelo Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) na Lei 8078/90.

Para que o processo de devolução seja solucionado eficientemente e rapidamente, é imprescindível a coleta de todos os dados que comprovam a data de compra, bem como seus valores e códigos. A Onevesst procura tratar cada caso individualmente, com atenção e transparência, dedicando um setor de atendimento apenas para casos de devolução.

Entre em contato conosco pelo devolucoes@onevesst.com, informando o motivo de devolução.
Obs.: para a preservação de saúde e higiene, produtos de moda íntima não podem ser devolvidos se 
abertos ou previamente experimentados. 

 

Outras Informações:

 

.Código de rastreio: a mensagem “objeto não encontrado” pode aparecer caso você tente acompanhar o pedido no site dos Correios antes da atualização do código – que pode levar até 15 dias úteis.

.Imagens ilustrativas: os produtos podem vir com uma leve variação na cor devido ao monitor do cliente e as medidas podem variar de 1 até 3 centímetros. Os acessórios nas imagens não estão inclusos a não ser que estejam especificados na descrição do anúncio.

.Entregas separadas: se você comprou mais de um produto e algum ainda não chegou, não se preocupe, porque isso é normal. Os produtos podem ser enviados de diferentes fornecedores, por isso um pode chegar antes que o outro.

.Alfândega: caso o produto seja tributado na alfândega, o valor do imposto deverá ser pago pelo cliente e não será reembolsado. Desta forma, o pagamento dos valores é de total responsabilidade do cliente e deverá ser realizado na Central dos Correios. Em casos nos quais os produtos não são retirados na Central dos Correios, o mesmo será devolvido ao fornecedor ou perdido, sem reembolso do produto ao cliente.

.Ao realizar a compra, o cliente estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela Onevesst.